Quem somos

Empresa especializada na integração de sistemas de alto teor tecnológico, que fornece soluções para demandas dos setores de defesa e aeroespacial.


ATUAÇÃO

• Armamentos Inteligentes como mísseis, bombas guiadas, etc.;
• Integração de armamentos inteligentes a plataformas para aeronaves, carros de combate, navios, viaturas terrestres, etc.;
• Radares e Sensores;
• Sistemas e Equipamentos Aviônicos.

Nossa trajetória até hoje:

1991 - Tudo começou quando os sócios-fundadores da SIATT criaram a empresa Mectron, com o objetivo de projetar, certificar, produzir e manter produtos de defesa e aeroespaciais como mísseis, sensores, sistemas de comunicação e subsistemas para satélites.
2007 - Então o BNDES - Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social associou-se à Mectron como parceiro investidor, patrocinando o desenvolvimento de tecnologias para integração de sistemas aviônicos, necessárias à instalação de produtos de defesa em plataformas aeronáuticas.
2011 - Em seguida, o grupo Odebrecht adquiriu as ações do BNDES e parte das ações dos fundadores, assumindo o controle acionário da Mectron. Depois de 4 anos no controle, o grupo concentrou seus esforços em outros mercados e colocou à venda outros ativos, incluindo a Mectron.
2015 a 2017 - Após os fundadores da Mectron se afastarem da empresa, a SIATT nasceu como uma empresa com os propósitos de dar continuidade aos projetos desenvolvidos com sucesso ao longo dos últimos 25 anos e desenvolver novos projetos no setor de Defesa e Aeroespacial, mantendo sua equipe técnica e as tecnologias comprovadamente desenvolvidas no Brasil.

Apresentamos, com muito orgulho, a nossa equipe!

Somos mais de 60 colaboradores, predominantemente engenheiros qualificados com vasta experiência e especialização no setor.